Por victor.abreu
Diego Jardel é um dos 14 reforços do Botafogo para a temporadaDivulgação

Rio - Antes da estreia no Campeonato Carioca, diante do Boavista, neste sábado, o Botafogo apresentou o meia Diego Jardel, ex-Avaí. Depois de conseguir o acesso com o clube catarinense, o atleta afirmou que estava dando um 'passo a frente' em deixar um time de Série A para fechar com o Glorioso.

LEIA MAIS: René Simões elogia o Botafogo, mas encara favoritismo como 'audácia'

"Quando recebi a proposta do Botafogo eu não pensei duas vezes e é um sonho que está se realizando. O Botafogo tem uma história vitoriosa, com grandes jogadores. Eu não penso que eu retornei, mas sim que dei um passo para frente e milhões de jogadores gostariam de estar aqui. O Botafogo está na Série B apenas de passagem e vamos fazer de tudo para voltar para a primeira divisão", disse o meia que ressaltou que o desafio do ano será a Série B.

"A Série B é muito disputada. Não é fácil. Acho que vai ser a mais difícil de todas. Temos que nos preparar. Grandes clubes também caíram e querem voltar. Temos que estar ligados e ganhar uma gordurinha no começo, para nos mantermos no G4 quando a competição afunilar", concluiu.
Você pode gostar