Por jessica.rocha

Rio - O uruguaio Loco Abreu não está mais no Botafogo, mas a novela com o clube ainda não teve seu fim. Isso porque o jogador acionou o Alvinegro na Justiça, alegando um dívida de R$ 2 milhões e exigindo o pagamento da mesma nos próximos dias. Ciente do caso, o presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira, confirmou contato com o empresário do atleta e ressaltou as condições financeiras do clube atualmente.

Loco Abreu exige quitação de dívida do Botafogo nos próximos diasMárcio Mercante / Agência O Dia

"É um momento difícil, as questões financeiras envolvem nosso dia a dia. Na última sexta-feira, recebemos um comunicado do empresário do Loco Abreu nos cobrando uma quantia em torno de R$ 2 milhões para pagar em até dez dias ao jogador", afirmou o mandatário em entrevista à Rádio Tupi.

Quanto a crise financeira que envolve o clube, Carlos Eduardo Pereira, fez questão de afirmar que a prioridade é honrar os compromissos com os jogadores. "Estamos tentando proteger os recursos do Botafogo e manter a nossa maior obrigação, que é pagar os salários em dia", finalizou.

Considerado ídolo por alguns botafoguenses, Loco Abreu teve seu retorno ao Alvinegro cogitado no fim do ano passado, mas a negociação não vingou.

Você pode gostar