Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo contratou 14 reforços para a temporada e praticamente montou um elenco novo para a temporada. Após mais uma vitória no Campeonato Carioca, a quarta em cinco jogos, o técnico René Simões destaca as opções que tem no grupo.

Positivo! Botafogo de René Simões chegou à quarta vitória no Campeonato CariocaDivulgação

"O trabalho que eu e Antônio Lopes fizemos na montagem do perfil da equipe está dando certo. Ainda temos o Luis Ricardo e o Pimentinha para entrar, então vamos ter um grupo com muitas opções. Todo mundo duvidava disso. Lembro que fui a um programa em que uma pessoa foi categórica, dizendo que eu não começava o ano com mais de 12 jogadores. Nós conseguimos. Eu agradeço ao Lopes por isso", analisou o técnico René Simões.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Na vitória sobre o Friburguense, nesta quarta-feira, no Eduardo Guinle, o Botafogo não contou com Rodrigo Pimpão e Diego Jardel, lesionados, e testou a força do elenco. Jobson e Fernandes deram conta do recado.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

O Botafogo volta a campo neste sábado, às 17h, e encara o Nova Iguaçu, no Nilton Santos. O Alvinegro tem 13 pontos e está invicto no Campeonato Carioca.

Você pode gostar