Por fabio.klotz

Rio - Destaque do Botafogo na vitória sobre o Nova Iguaçu, sábado, no Nilton Santos, Jobson repetiu a comemoração à la Cristiano Ronaldo e avisou que o Jobgol está de volta. O técnico René Simões freia a euforia. Ele elogiou o atacante, mas mantém a cautela.

Jobson fez o gol da vitória do Botafogo sobre o Nova IguaçuAlexandre Brum

"Volto a repetir. Na minha cabeça, passa um processo diferente do que fiz com ele no Bahia. Lá eu dei carinho e aqui eu desconstruí publicamente para tirar o poder que ele achava que tinha. Lá em Várzea das Moças ele era a quarta opção. Foi à luta e buscou espaço. Por hoje, é um novo Jobson, foi a melhor partida que o vi fazer, integrado ao time. Hoje só uma vez ele foi o Jobson de sempre, no primeiro tempo quando chutou em vez de assistir o Bill. Não sei dizer se é um novo Jobson. Sei que profissionalmente ele está cumprindo todos os horários. Depende dele. Não estamos fazendo absolutamente nada especial, ele vem sendo tratado como todos os outros, com firmeza, disciplina e justiça. Se for bem, vai ser elogiado e quando for mal vai ser tratado com dureza", declarou René.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O Botafogo engatou a quarta vitória seguida no Carioca e tem 16 pontos. A parceria entre Bill e Jobson tem funcionado. A dupla vem se destacando. René elogiou o desempenho dos atacantes no Estadual.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

"Acho que a parceria está muito legal neste momento. Bill desta vez não marcou, mas deu a assistência. E uma bela assistência, por sinal. Isso é importante", analisou.

Você pode gostar