Por pedro.logato

Rio - O Botafogo vive uma lua de mel com a torcida. Vencida a desconfiança do início da temporada, agora, os alvinegros apoiam o time com convicção. Ontem, no palco do clássico com o Flamengo, os jogadores já puderam sentir a energia dos torcedores para a a partida e a vitória parece cada vez mais paupável.

O jogo-treino contra o Queimados foi cancelado por conta do pouco tempo que René Simões teria para utilizar o gramado. Os cerca de 150 alvinegros, que fizeram o tour no Maracanã, não ligaram para a situação e cantaram em apoio ao time durante o coletivo entre titulares e reservas.

Jefferson tira foto com torcedoresUanderson Fernandes

“Neste momento está fácil o contato com a torcida. Ela carregou o time contra o Nova Iguaçu. Tive até a oportunidade de escrever pela primeira vez para os alvinegros neste semana”, comentou o técnico.

Alguns rubro-negros também marcaram presença após o passeio pelo estádio, mas um, em especial, chamou a atenção. Se tratava de um espião de Vanderlei Luxemburgo que foi reconhecido pela comissão técnica do Botafogo. Como tinha pago, ele pôde acompanhar a atividade, porém, com um membro do staff de René ao seu lado. Antes do fim, o ‘007’ deixou o estádio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Como de costume, Jefferson foi o mais assediado e teve seu nome gritado diversas vezes. Assim que o treinamento acabou, o camisa 1 posou para fotos com os torcedores.

O reconhecimento do gramado foi considerado um sucesso pelo comandante. E sobrou uma pitada de provocação para o rival de domingo. “O Botafogo é a única equipe que conseguiu fazer um treino aqui”, disse, orgulhoso.

Você pode gostar