Por edsel.britto

Rio - Sem anunciantes na camisa desde o incio da temporada, o Botafogo anunciou nesta sexta-feira em entrevista coletiva no Maracanã cinco novos patrocinadores que estamparam sua marca na camisa nos jogos contra Flamengo e Fluminense, pelo Campeonato Carioca. 

Supermercados Unidos (peito), Netshoes (manga), Zeex (omoplata), Naveg (barra da camisa) e Casa & Vídeo (costas) vão expôr suas marcas no uniforme Alvinegro. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados pelo clube.

Botafogo anunciou cinco novos patrocinadores para os jogos contra Flamengo e FluminenseReprodução Internet

A empresa Casa & Vídeo ainda fará uma ação de marketing especial no domingo, dia do clássico contra o Flamengo. O anúncio foi feito pelo presidente Carlos Eduardo Pereira, que esteve acompanhado de Márcio Padilha, Vice-Presidente Social e de Comunicação, e o diretor comercial Klay Salgado.

"É uma satisfação muito grande estampar a marca dessas grandes empresas no nosso uniforme. Os clássicos contra Flamengo e Fluminense terão enorme visibilidade. O formato de patrocínio pontual foi atrativo para todos. Esperamos que esse seja o início de grandes parcerias", destaca Klay Salgado.

O valor pago pelas cinco empresas ao Botafogo não foi divulgado pela diretoria do AlvinegroReprodução Internet


Você pode gostar