Por pedro.logato

Rio - Autor de um dos gols na vitória sobre o Resende, Tássio ganhou moral com René Simões depois da estreia como titular. O técnico deu pistas de que escalará o grandalhão contra a Cabofriense, em vez de Pimpão, totalmente recuperado.

Tássio tem agradado ao treinadorAlexandre Brum

A ideia do comandante alvinegro é manter as características de Bill, considerado o dono da posição e que segue com desgaste muscular.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Rodrigo Pimpão iniciou o ano no primeiro time, mas, após lesão, perdeu espaço para Jobson, atual artilheiro do time no Carioca com seis gols. Tássio aproveitou a oportunidade na última rodada e furou a fila. Na atividade da tarde de ontem, ele foi titular.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

No meio, o garoto Fernandes deve ganhar nova chance no lugar de Marcelo Mattos, que, assim como Bill, continua com dores musculares. Roger Carvalho, recuperado, tem tudo para voltar à zaga.

Indignado com as declarações do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, sobre o Botafogo, o mandatário alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, rebateu com uma nota no site oficial do clube.

“As levianas declarações que nos foram lançadas demonstram, claramente, a postura oportunista do Fluminense, pseudo engajado com os problemas, mas, de fato, desagregador e irresponsável”, publicou o dirigente.

Você pode gostar