Por victor.abreu

Rio - Os patrocinadores pontuais retornarão ao uniforme do Botafogo no clássico de domingo contra o Vasco, no Maracanã. A loja Ricardo Eletro e o aplicativo para telefones 99Taxis terão suas logomarcas estampadas no uniforme alvinegro. A gigante do varejo estará no peito e nas costas, enquanto o software fica com as mangas e o short.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Vamos patrocinar um time de garra em um jogo acirrado, um clássico do futebol carioca. Competição é marca registrada da Ricardo Eletro, assim como a busca pelas melhores condições de venda. Os consumidores podem esperar uma promoção nunca vista antes", disse Allan Barros, gerente de marketing da Máquina de Vendas, holding que controla a marca Ricardo Eletro. A loja exibirá dois produtos da marca Samsung.

Na 99Taxis, a expectativa é que o patrocínio ajude na divulgação do aplicativo junto ao público que vai aos estádios de futebol.

"Acreditamos que um público amante do futebol que vai assistir as partidas e torcer pelo seu time de coração tem diversas dificuldades para chegar no estádio, por isso, queremos contar como a 99Taxis pode ajuda-los trazendo o táxi mais próximo. Nada melhor do que informar essa novidade aos torcedores apoiando o futebol que todos nós curtimos", destacou Fernando Oliveira, Gerente Regional da 99Taxis.

O líder do Campeonato Carioca enfrenta o Vasco no próximo domingo, no Maracanã, às 16h.

99Taxi e Ricardo Eletro são os novos patrocinadores do BotafogoDivulgação


Você pode gostar