Por jessica.rocha

Rio - Após desentendimento com o atacante Bill, depois do empate do Botafogo por 1 a 1 para o Barra Mansa, na última quarta-feira, foi a vez do vice de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano, se pronunciar. Em entrevista, o dirigente fez questão de ressaltar que o assunto já é coisa do passado.

"Gostaria de passar por cima disto, porque o jogo foi na quarta-feira, e já tivemos um jogo neste domingo (contra o Vasco)... Assunto superado. Vida que segue. Às vezes são noticiados alguns fatos que não aconteceram. Como vice de futebol do Botafogo, sempre estive presente no vestiário antes e depois dos jogos, mas nunca nos intervalo", comentou o dirigente em entrevista à Rádio Brasil. 

Antônio Carlos Mantuano diz que desentendimento com o atacante Bill está superadoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Mantuano teria ficado insatisfeito com a má atuação do atacante, que chegou a perder um pênalti na partida. No término do jogo, o vice de futebol foi até o vestiário dos jogadores e precisou ser contido pelo gerente de futebol, Antônio Lopes.

No dia seguinte do incidente, o presidente do Alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, minimizou o caso. Na última sexta-feira foi realizada uma reunião entre o dirigente a comissão técnica do time para esclarecer o suposto desentendimento com Bill. Antônio Carlos Mantuano aproveitou para debater o caso e ressaltar o bom relacionamento com todos do departamento de futebol do clube.

"Volto a dizer, isso faz parte do passado. Sempre tive ótimo relacionamento ótimo com todos os jogadores do elenco. A comissão sempre realiza estas conversas com os jogadores e, eventualmente, eu participo. Tivemos uma conversa mais detalhada (para falar da discussão com Bill). Estamos brigando pelo título e vamos seguir neste caminho. Nunca tivemos problemas, são duas figuras importantes no cenário do futebol. Com o Antônio Lopes tenho contato direto, e ótimo relacionamento com o René", finalizou.

Você pode gostar