Por jessica.rocha

Rio - O Botafogo está muito próximo de anunciar seu próximo reforço para a temporada 2015. Após quase dois meses treinando, Daniel Carvalho, deve ter seu acerto decretado com o Alvinegro em breve. Em entrevista coletiva, René Simões afirmou certa urgência em poder contar com o jogador de 32 anos. A estreia do atleta com a camisa alvinegra deverá acontecer no jogo contra o Capivariano, pela Copa do Brasil.

"Espero contar com o Daniel Carvalho no jogo da Copa do Brasil. Ele está liberado. Fisicamente, ele está bem. Já tivemos uma conversa longa. Com certeza, ele não jogará 90 minutos. Vamos com calma com ele", falou René.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Após dois meses treinando%2C apoiador acerta com o BotafogoDivulgação

Com passagens por Atlético-MG, Internacional, Palmeiras e outros clubes, o apoiador havia se aposentado, mas mudou de ideia e pediu uma chance ao Alvinegro para voltar a boa forma. Após dois meses, o jogador perdeu peso, teve destaque e ganhou uma chance da comissão técnica.

Daniel Carvalho acertou até o fim da temporada e aguarda o contrato, que está sendo redigido pelo departamento jurídico do clube. O jogador não pôde ser inscrito no Campeonato Carioca e ficará à disposição do técnico René Simões para a Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.

Você pode gostar