Por jessica.rocha

Rio - Antes da primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Vasco, o Botafogo recebeu a visita ilustre de Alexsandra dos Santos, neta de Garrincha, durante o treino desta tarde, no campo anexo do Engenhão. Alvinegra de coração, ela carregava algumas imagens de seu avô em campo pelo Fogão e entregou para alguns jogadores, como Carleto e Jefferson. Otimista para a decisão do Carioca, ela não ficou em cima do muro e afirmou acreditar no título do Bota.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Neta de Garrincha%2C Alexsandra dos Santos prestigiou o treino do Botafogo ao lado do marido Carlos EduardoUanderson Fernandes

"A expectativa para o jogo de domingo está boa, o trabalho que o Renê tem feito é muito bom, pois o time melhorou bastante este ano em comparação com o ano passado. Eu espero que o Botafogo vença domingo por 3 a 1 e no segundo jogo por 2 a 0. Eu estou muito confiante que esse título vá para General Severiano", afirmou.

Alexsandra aproveitou toda herança alvinegra que tem e fez um pedido para a torcida ir em massa ao Maracanã. Segundo ela, é fundamental que os botafoguenses façam sua parte apoiando incondicionalmente o time na decisão do Estadual.

"A torcida do Botafogo tem de estar em um bom número no domingo, porque o time está numa boa fase e encara qualquer clube no campo. Temos de mostrar que estamos com o time seja qual for a circunstância", finalizou.

O Botafogo entra em campo neste domingo, pela primeira partida de decisão do Campeonato Carioca, contra o Vasco, às 16h, no Maracanã. Nos últimos 10 anos, é a oitava vez que o Alvinegro está na disputa pelo título mais importante do Rio de Janeiro. Campeão da Taça Guanabara, o Fogão tem a vantagem de jogar por dois empates.

Colaborou Ulisses Valentim.

Você pode gostar