Por fabio.klotz

Rio - Com o desfalque de Jobson, suspenso por quatro anos pela Fifa, Rodrigo Pimpão ganhará uma chance e será titular do Botafogo na final do Campeonato Carioca contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã. Após a surpresa pela pena imposta a Jobson, é hora de tirar motivação no fato e correr pelo companheiro.

Pimpão será titular contra o Vasco%2C no primeiro jogo da final do CariocaUanderson Fernandes

"Nós temos de usar como motivação, pois foi um jogador que nos ajudou no início do ano. Perder um jogador como ele é complicado. Temos de usar isso como motivação, pois ele faz parte do nosso elenco e nos ajudou bastante no começo da temporada", disse Pimpão, na torcida por Jobson:

LEIA MAIS: 'Jobson temeu armação no mundo árabe', explica o técnico René Simões

"Foi uma surpresa para todos, mas não tivemos oportunidade de conversar com ele. Pelo que nos passaram, os advogados estão buscando a melhor solução para o caso. Esperamos que dê tudo certo."

LEIA MAIS: Defesa de Jobson entrará com recurso na Fifa contra a suspensão

Rodrigo Pimpão começou a temporada como titular, porém, após uma lesão muscular, viu Jobson ocupar o posto. Com confiança, pretende mostrar serviço e ajudar o Botafogo a ser campeão carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Tenho de agarrar a oportunidade novamente. Tive alguns problemas com lesões e espero que isso não aconteça mais para aproveitar a oportunidade para me concentrar ao máximo e demonstrar o meu melhor futebol para a equipe", declarou.

* Colaborou Ulisses Valentim

Você pode gostar