Por edsel.britto

Rio - Após alguns patrocínios pontuais durante o Carioca, o Botafogo fechou nesta segunda-feira com o primeiro parceiro para o resto da temporada. A Guaramix, empresa do ramo de bebidas, estampará sua marca na omoplata da camisa alvinegra. O nome da companhia já havia aparecido nos dois jogos contra o Vaso. O acordo tem validade até dezembro. 

"A nossa ideia de fazer patrocínios pontuais durante o Estadual foi para atrair empresas para o Botafogo. A Guaramix foi uma delas, ficou satisfeita com a parceria e fechou até o fim do ano. Esperamos que o mesmo aconteça com outras empresas", explica Klay Salgado, Diretor Comercial do Botafogo.

Botafogo acertou o patrocínio da Guaramix até o fim da temporada 2015Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Ainda com espaços na camisa, o diretor alvinegro tem a esperança de acertar um acordo com mais duas empresas, das quais já foram parceiras do clube pontualmente durante a competição estadual: "Já conversamos com as empresas, todas ficaram satisfeitas com o retorno e insistem que, se oportunidades aparecerem, façamos contato com elas. Ainda conversamos com duas para tentar fechar até o fim do ano", finalizou.

Você pode gostar