Por edsel.britto

Rio - O Botafogo já tem seu terceiro patrocinador fixo definido para a temporada. Após fechar com a Guaramix e a Voxx suplementos, o Alvinegro anunciou nesta quinta-feira o acordo com a 99Taxis, empresa detentora do maior aplicativo de táxis do Brasil. A companhia estampará sua marca na barra traseira da camisa e na parte frontal do calção do Glorioso já a partir do jogo de sábado, com o CRB, no Estádio Nilton Santos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"É uma satisfação enorme para o Botafogo fechar com uma empresa como a 99Taxis, que oferece um serviço de altíssimo nível em aplicativo para táxis. Já havíamos feito patrocínios pontuais, mas esse acordo até o fim da temporada fortalece a parceria e mostra que os resultados são positivos para o Botafogo e para a 99Taxis", afirma Klay Salgado, Diretor Comercial do clube.

A 99Taxis será o terceiro patrocinador fixo do Botafogo para a temporada 2015Divulgação

Em 2015, a 99Taxis já teve sua marca exposta no uniforme do Botafogo em jogos do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil na parte das mangas da camisa. Além disso, em outra parceria com o clube, oferece desconto de R$ 15 por corrida aos sócios Sou Botafogo.

VEJA: Em boa fase, Gilberto espera ter uma oportunidade na Seleção Olímpica

"A 99Taxis, maior aplicativo de táxi do Brasil, tem orgulho de apoiar o esporte favorito dos brasileiros. Com a parceria, levamos através do Botafogo nossa marca a milhões de pessoas que acompanham as partidas", destaca Paulo Veras, CEO da 99Taxis

Você pode gostar