Por renata.amaral

Rio - O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, revelou que o clube tem dois objetivos para o próximo ano, em relação a treinos e mando de campo, tanto no profissional, quanto nas categorias de base. O primeiro seria a reconstrução do gramado de General Severiano, o segundo, e a possibilidade de jogar no Estádio Caio Martins.

LEIA MAIS: Presidente do Botafogo elogia trabalho alvinegro e diz: 'Eu quero o troféu'

"Existe um desejo que em 2016 algumas partidas das categorias de base sejam novamente feitas aqui em General Severiano, para voltar a criar a ligação dos atletas com as tradições do Botafogo", disse sobre a sede do clube, em entrevista à 'Rádio Tupi'. No próximo ano, o Alvinegro não poderá treinar no Engenhão, como vem fazendo neste ano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Sobre os jogos em Niterói, o dirigente explicou que o estádio está em más condições, e não está pronto para uso imediato. Carlos Eduardo Pereira ainda garantiu que além de uma possível reforma no local, o Botafogo teria que entrar em acordo com a Federação, o Ministério Público de Niterói e os moradores da região, para tornar o projeto viável.

"Nosso departamento de patrimônio está fazendo um orçamento, um exercício de verificação no sentido de quanto custaria colocar o Estádio Caio Martins novamente nas suas condições de jogo. Vamos avaliar se é viável, ou não, apresentar isso a um patrocinador", concluiu.

Botafogo poderá realizar jogos no Caio Martins em 2016Banco de imagens


Você pode gostar