Por pedro.logato

Rio - Dois dias antes de enfrentar o Vitória no Estádio Nilton Santos, o treinador do Botafogo, René Simões resolveu testar em treinamento coletivo a equipe que vai colocar em campo no duelo de sábado pela Série B. Em atividade realizada no campo principal do estádio, o comandante observou a desenvoltura dos jogadores na tarde desta quinta-feira.

René Simões comandou coletivo no Estádio Nilton SantosVitor Silva / SS Press

A equipe titular do Glorioso foi escalada com Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Elvis e Daniel Carvalho; Rodrigo Pimpão e Bill. A equipe principal não teve uma grande atuação, tendo muitas dificuldades com o sistema defensivo dos reservas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Henrique deixou a atividade mais cedo, mancando, com dores na perna direita. Ele tem sido o reserva imediato de Bill. Já o atacante Sassá apenas acompanhou a atividade no banco de reservas. Ele ainda se recupera de uma lesão no pé esquerdo. O zagueiro Roger Carvalho treinou entre os reservas. Ele ainda não disputou uma partida oficial desde que sofreu uma lesão na coxa direita, ainda durante a Taça Guanabara, no clássico contra o Vasco.

Em busca da terceira vitória na Série B, o Botafogo enfrenta o Vitória, na tarde deste sábado. O Alvinegro derrotou Paysandu e CRB na competição e empatou com o Atlético-GO, no Mané Garrincha.

Você pode gostar