Por fabio.klotz
René conversa com Bill%3A atacante está confirmado no jogoCarlos Moraes / Agência O Dia

Rio - A recente polêmica envolvendo Bill não abalou o ambiente do Botafogo. Ex-mulher do atacante, Sabrina de Oliveira Nascimento disse que Bill a ameaçou de morte. Segundo ela, o atleta alvinegro também ameaçou se matar devido a um desacordo quanto ao valor da pensão dos dois filhos. O técnico René Simões até brincou com o fato.

"Ele prometeu que não se mata antes do jogo. Ele disse que joga amanhã (sexta-feira). Ele está rindo e brincando com todos. Já falaram tantas coisas, que ele seria preso... Até hoje não aconteceu nada. Hoje ele brincou: 'Prometo que não me mato até o jogo'", disse René Simões.

Desta forma, Bill está confirmado no Botafogo para o jogo desta sexta-feira, contra o Boa Esporte, às 21h50, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro, invicto, lidera a competição com 19 pontos.

Esta é mais uma polêmica de Bill em 2015, novamente relacionada à pensão dos filhos. Em fevereiro, o atacante chegou a ter a prisão decretada pela 4ª Vara Cível de Bragança Paulista por não pagamento. Porém, ele fez um acordo para quitar a dívida. Agora, é acusado pela ex-mulher de ameaças e até de cometer suicídio. 

Você pode gostar