Por victor.abreu

Rio - Tudo pronto no Botafogo para encarar o Boa Esporte, nesta sexta-feira, pelo Brasileirão da Série B. Nesta quinta-feira, os alvinegros treinaram no campo anexo do Estádio Nilton Santos (Engenhão). A novidade do dia foi o retorno de Thiago Carleto. O lateral-esquerdo passou por cirurgia no joelho esquerdo há duas semanas e fez um trabalho à parte com o preparador Emilio Faro.

LEIA MAIS: 'Bill prometeu que não se mata antes do jogo', brinca René Simões

Carleto corre contra o tempo para voltar a jogar pelo BotafogoCarlos Moraes / Agência O Dia

René Simões comandou um treino tático e armou o time com Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Luis Ricardo; Diego Giaretta, William Arão, Diego Jardel, Elvis; Pimpão e Bill. Daniel Carvalho foi poupado e treinou na academia. Ele não enfrentará o Boa Esporte e ficará no banco. O treinador trabalhou jogadas aéreas no setor defensivo e armações de saídas de bolas rápidas em contra-ataques. Depois, foi a hora de calibrar os pés nas finalizações.

Líder e invicto no Brasileirão da Série B, o Botafogo enfrenta o Boa Esporte, nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro somou 19 pontos, em sete jogos até aqui.

Você pode gostar