Por victor.abreu

Rio - De olho no jogo contra o Ceará, pela Série B, o Botafogo fez um treino físico e tático nesta segunda-feira, no campo anexo do estádio Nilton Santos (Engenhão). René Simões observou o mesmo time que goleou o Sampaio Corrêa. A nova joia alvinegra, Luis Henrique, ficou no time titular.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O Botafogo treinou com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Thiago Carleto; Diego Giaretta, William Arão, Daniel Carvalho, Tomas; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique. Quando os titulares deixaram o gramado, René seguiu trabalhando com os reservas.

René Simões conversou com os jogadores no treino desta segunda-feiraDivulgação

Os titulares Tomas, Arão, Pimpão e Carleto ficaram praticando cobranças de faltas. Durante o treino, o treinador ainda conversou com Luis Henrique, Giaretta e Willian Arão.

De fora dos dois últimos jogos por conta de um estiramento na coxa, Sassá está de volta e viajará com o grupo. Após o treino, delegação alvinegra embarca para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, na terça-feira, às 21h50, no Castelão. De lá, o Bota segue para São Paulo, para encarar o Bragantino.

Seleção sub-17 pode desfalcar o Botafogo

Caso seja convocado para o Mundial sub-17, Luis Henrique pode ficar de fora de cinco rodadas da Série B: Bragantino, Náutico, Bahia, Criciúma e Luverdense. O torneio ocorre no Chile de 17 de outubro a 8 de novembro.

Você pode gostar