Por pedro.logato

Rio - O empate em 0 a 0 com a Luverdense, o segundo seguido em casa, deu um novo choque de realidade ao Botafogo. Apesar da liderança na Série B, o aproveitamento da equipe nos últimos seis jogos foi de apenas 38,88% dos pontos.

Ricardo Gomes promete mudanças no BotafogoVitor Silva / SS Press

Foram uma vitória, quatro empates, uma derrota e apenas dois gols feitos. Uma prova que o novo técnico Ricardo Gomes terá muito trabalho pela frente para colocar novamente o time nos trilhos. Depois do empate com o time goiano, o técnico adiantou que fará mudanças na equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

“Ainda tem tempo aí até o jogo contra o Santa Cruz. Perdemos quatro pontos em casa. Temos que pensar numa alternativa. Não será uma mudança drástica. Estou pensando em outra coisa, mas bem simples”, adiantou sem querer entrar em detalhes.

A tal mudança prometida por Ricardo deve afetar o meio e o ataque. Apesar da boa atuação de Diego Jardel no primeiro tempo, até hoje a equipe ainda não encontrou o camisa 10 ideal. Já os atacantes vem passando em branco nas últimas rodadas. A joia Luis Henrique, por exemplo, caiu de produção, e tem pecado pela falta de pontaria e por prender demais bola. Sem muitas opções no banco, Ricardo pode tentar resolver na base da conversa.

Você pode gostar