Por victor.abreu

Rio - Ricardo Gomes repetiu o feito de terça-feira e dividiu o elenco de jogadores do Botafogo em dois grupos. O primeiro, composto pelos atletas que atuaram no jogo contra o Luverdense, no último sábado, além dos goleiros, eles trabalharam no campo anexo do estádio Nilton Santos (Engenhão) sob os olhares do técnico alvinegro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Ricardo Gomes orienta os jogadores do BotafogoDivulgação / Botafogo

O restante do time foi poupado para fazer um jogo-treino à tarde contra o Duque de Caxias, no mesmo local.

Ricardo Gomes comandou uma atividade em campo reduzido de ataque contra defesa. Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto, Dierson, Willian Arão, Octavio, Diego Jardel, Sassá, Luís Henrique e Neilton estavam no gramado.

O treinador dava comandos e pedidos de compactação para os jogadores de zaga, além de passes rápidos aos de ataque. Ele ainda conversou com alguns jogadores em particular.

Luis Ricardo, retornando de uma lesão na coxa, trabalhou no gramado. Após o trabalho tático, os alvinegros ainda fizeram um treino de finalizações. Com baixo rendimento técnico, Cidinho, Andreazzi, Sidney, Milton Raphael e Jeferson Paulista foram afastados do elenco principal e treinaram separadamente. O clube não descarta negociar os atletas.

Líder do Brasileirão da Série B, com 30 pontos, o Botafogo enfrenta o Santa Cruz, sábado, às 16h30, no Arruda.

Você pode gostar