Por jessica.rocha

Rio - A tentativa de agressão do vice de futebol do Alvinegro, Antônio Carlos Mantunano, no técnico Argel Fucks não ficou barata. Após o episódio, ocorrido no dia 14 de julho, data que ficou marcada a eliminação do Alvinegro para o Figueirense na Copa do Brasil, Mantuano foi denunciado e pegou nesta quinta-feira um gancho de 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

Antônio Carlos Mantuano recebe suspensão de 30 dias por tentar agredir técnico do FigueirenseDivulgação

O vice de futebol foi enquadrado por atitude contrária à ética esportiva e não foi a primeira vez que Mantuano foi protagonista de confusão. No início do ano, o cartola teria ficado insatisfeito com a atuação dos jogadores no empate de 1 a 1 contra o Barra Mansa, pelo Campeonato Carioca, e teria ido até o vestiário tirar satisfações com os atletas.

O departamento jurídico do Botafogo está estudando a possibilidade de recorrer. Mantuano é reconhecido em General Severiano por seu jeito explosivo e segue impedido pelo Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos de frequentar estádios em dias de jogos do Alvinegro até o fim de 2015.


Você pode gostar