Por jessica.rocha

Rio - Recém-chegado no Botafogo, Serginho falou da sua estreia no último sábado, que acabou não sendo com o pé direito devido à derrota do Alvinegro por 1 a 0 para o Santa Cruz. Sabendo da dificuldade que enfrentaria pela frente, ele acredita que, apesar do resultado, Ricardo Gomes conheceu suas características em campo e já foca na partida desta terça-feira.

"Acho que consegui mostrar um mouco do que eu sou. Sabíamos que seria um jogo difícil. Conseguimos neutralizar as principais jogadas do Santa Cruz, mas infelizmente não vencemos. O Ricardo Gomes pede organização e cautela para fazermos as jogadas. Agora vamos trabalhar para fazermos melhor amanhã", afirmou. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Serginho fala sobre a estreia no Botafogo e crê em jogo difícil nesta terçaAndré Mourão / Agência O Dia

De olho no ABC, Serginho sabe que não encontrará moleza, apesar da fase atual vivida pelo rival, na 17º posição da Série B. Para ele, os times que estão na zona da degola são os que mais surpreendem nas competições.

"Esses times que estão embaixo na tabela sempre criam dificuldades quando enfrentam um time como o Botafogo. Temos que sair bem do meio-campo e buscar o gol para sairmos com a vitória", finalizou.

Após a derrota no último sábado, o Botafogo caiu para a 4º posição, com 30 pontos. Nesta terça-feira, o Alvinegro tem um encontro marcado contra o ABC, às 21h30, no Nilton Santos. 

Você pode gostar