Por jessica.rocha

Rio - A cada dia que passa, Neilton vai conquistando seu espaço no Botafogo. E o atacante, que já recebeu três chances do técnico Ricardo Gomes, fez bonito na última partida e marcou o seu primeiro gol na vitória do Alvinegro por 3 a 1 sobre o ABC, na última terça-feira, no Nilton Santos. Otimista, o jogador admitiu que ainda precisa de mais ritmo de jogo, mas prega a sequência para decolar com o time. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Neilton ganha chance no ataque do BotafogoDivulgação

"O que faltava era ritmo. Fiquei muito tempo sem jogar, e isso atrapalha. No jogo contra o Santa Cruz senti, porque há muito tempo não começava uma partida. Com o tempo vou ganhando cada vez mais confiança. O atleta vive muitos altos e baixos, então é preciso ajudar a equipe, já que algumas vezes um companheiro não está bem. Admito que ainda não estou legal fisicamente, mas com a sequência de partidas vou recuperar o ritmo", afirmou. 

E o atacante parece ter tirado um peso nas costas após marcar o seu primero gol e ajudar o Glorioso, que vinha sendo contestado por cair de rendimento ultimamente na Série B: "Atacante vive disso, de fazer gols. Fui feliz ontem e espero repetir nos próximos jogos. Agora quero trabalhar para fazer mais gols e ajudar o Botafogo".

Você pode gostar