Por jessica.rocha

Rio - Sem espaço no elenco do Botafogo, Tássio pode estar de saída do clube. O atacante, que vinha treinando há três meses separado no Nilton Santos, recebeu uma proposta dos Emirados Arabes e já recebeu autorização do gerente de futebol do Alvinegro Antônio Lopes para negociar. O jogador deve viajar nos próximos dias para o Oriente Médio, aonde conhecerá a estrutura do clube e resolver os últimos detalhes. 

"Conversei nesta terça com o Antônio Lopes e conseguimos a autorização para negociar o Tássio. O clube entendeu a situação e não criou problemas. A oportunidade é boa para o atleta e agora precisamos resolver os detalhes finais nos Emirados", disse o empresário do jogador, Daniel Rodrigues.

Tássio pode estar de saída do BotafogoDivulgação

Em tom de adeus, Tássio agradeceu o Botafogo e desejou sorte a todos os companheiros de equipe: "Ainda não está tudo certo. Viajarei nos próximos dias para conversar pessoalmente com os donos do clube e conhecer a cidade, a estrutura de trabalho. Só tenho a agradecer o Botafogo pela oportunidade de jogar em um clube de tanta tradição. Gostaria de ter tido mais oportunidades, mas são coisas do futebol. Vou seguir minha vida, torcendo de longe para este grupo recolocar o Botafogo na Série A, que é seu devido lugar".

Tássio chegou no Botafogo em janeiro para ocupar a vaga de Bill. Porém, não rendeu o esperado e acumulou uma série de lesões, marcando apenas seis gols com a camisa alvinegra. O atacante tem contrato com o Glorioso até o final de 2015.

Você pode gostar