Por jessica.rocha

Rio - Insatisfeito com algumas críticas que vem recebendo, Thiago Carleto aproveitou para fazer um desabafo após o treinamento do Botafogo, nesta terça-feira, no Nilton Santos. Em entrevista, o lateral afirmou não achar errado a cobrança da torcida, que não gostou nem um pouco da derrota por 3 a 2 para o Paysandu, no último domingo, mas pediu um voto de confiança ao time alvinegro.

Lateral Carleto estaria chateado com críticasDivulgação

"É claro que entendemos os torcedores, até por termos perdido uma partida da maneira que foi. Dói. Estava muito calor, e sofremos os gols. Aí é fácil apontar o dedo. É muito fácil criticar o Daniel Carvalho, por exemplo. Quando a gente ganha, está tudo maravilhoso. Quando perdemos, ele está gordo, o Luís não serve, que a zaga é ruim, que o Carleto é mer...", afirmou.

Bastante chateada com a situação, ele enfatizou ao ressaltar que quando o Botafogo perde, o elenco todo fica afetado: "Aqui não apontamos dedos. Quando o Botafogo perde, perdem todos. Não vou citar nomes, mas quem criticou sabe do que estou falando. As pessoas, de forma maldosa, invadem nossa vida pessoal Invadiram a minha, mas para falar que fiz um golaço contra o América-MG, ninguém fala. Aqui, todos sabem da grandeza do clube é da responsabilidade que é vestir essa camisa. Muitas vezes as críticas".

Você pode gostar