Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo ganhou um problema de última hora para o jogo contra o CRB, nesta sexta-feira, às 21h, no Rei Pelé, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Jefferson. O goleiro sentiu o ombro esquerdo no treino desta quinta-feira e virou desfalque.

Com problema no ombro esquerdo%2C Jefferson desfalca o Botafogo contra o CRB Divulgação

O exame realizado apontou uma tendinite traumática no ombro do goleiro. De acordo com o Botafogo, não há indicação de cirurgia. O clube não estipulou prazo para o retorno de Jefferson, que pode ser problema também para os amistosos da seleção brasileira, em setembro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Sem Jefferson, Ricardo Gomes terá de escolher entre Renan e Helton Leite para assumir a condição de titular contra o CRB.

Confira a nota oficial

O Botafogo de Futebol e Regatas vem por meio deste informar que o goleiro Jefferson, durante o treinamento desta quinta-feira pela manhã, no Estádio Nilton Santos, sofreu trauma no ombro esquerdo. O atleta não seguiu com a delegação alvinegra para Maceió e foi submetido a um exame clínico no primeiro atendimento, que apontou tendinite traumática no local. O diagnóstico foi confirmado por exame de imagem (ressonância magnética).

Não há indicação cirúrgica para Jefferson, que será tratado de forma conservadora com os fisioterapeutas do clube. O atleta será reavaliado nos próximos dias, quando será possível ter um prognóstico para o seu retorno.

Você pode gostar