Por jessica.rocha

Rio - No Botafogo desde setembro, Aírton corre contra o tempo para poder ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes. O volante, que treina em dois períodos, tem se dedicado bastante nos treinamentos para poder, enfim, atuar com o Alvinegro nessa reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com a força de vontade do jogador, o preparador físico do clube, Ednilson Sena, foi só elogios. 

Aírton se dedica nos treinamentos e corre contra o tempoVitor Silva / SS Press

"Muitos torcedores não sabem, mas o Aírton treina em dois períodos para que ele possa melhorar a performance e chegar o mais rápido possível ao nível dos outros e ficar apto. Ele está dando o seu melhor, pois não pode deixar ficar para trás, a competição vai acabar e ele não vai estrear - afirmou o preparador físico do Botafogo, Ednilson Sena.

Aírton ainda se recupera da sua forma física após a despedida do Benfica, em junho: "Estamos acelerando os treinos do Aírton para que o quanto antes ele possa estar apto para jogar. Ele está, aos poucos, fazendo alguns trabalhos em campo e a tendência é ele estar o mais breve possível à disposição".



Você pode gostar