Por jessica.rocha
Rio - A um passo de dar adeus de vez da Série B, o Botafogo agora só pensa em comemorar. Isso porque, após a queda, o Alvinegro , além do acesso, conquistou o título da Segundona. Em entrevista, o técnico Ricardo Gomes comemorou bastante o feito realizado depois de quatro anos afastado do futebol.
Ricardo Gomes comemora volta ao futebol com direito a título Vitor Silva / SS Press

"Só coisas boas. Só agradecimento. Sair de uma situação de quatro anos longe do futebol. Voltei, e voltei em um grande clube, e com o Botafogo campeão agora. É Série B, mas temos de comemorar e pensar em 2016 com um bom time. Tudo o que foi feito esse ano foi uma base para 2016. Todos os departamentos do clube foram importantes. Isso fez com que tivéssemos esse final feliz", afirmou.

Com o caneco e de volta à elite do futebol brasileiro, o treinador almeja bons frutos para o ano que vem: "Voltar como campeão, realmente não esperava. Voltei a um grande clube, grande trabalho de todos os departamentos do clube. Eles foram brilhantes. Participei de seis meses desse trabalho. Foi gratificante. Gratificante essa minha passagem. Vamos pensar 2016 de outra forma, Botafogo na Série A com pretensões, porque é um grande clube, não pode ser diferente", finalizou.