Por fabio.klotz
Rio - Daniel Carvalho deu adeus ao Botafogo. Nesta sexta-feira, pelo Instagram, o meia-atacante postou um texto de despedida. Ele não terá o contrato renovado e agradeceu ao clube pela chance dada.
Daniel Carvalho se despede do BotafogoAndré Mourão

De acordo com Daniel Carvalho, o clube não o procurou para uma eventual renovação. Desta maneira, ele se despede do clube com a missão cumprida: ajudou no retorno à elite com o título da Série B.

Daniel Carvalho se reencontrou no Botafogo. Ele estava aposentado e voltou a jogar para atender a um desejo do filho, que até então não o tinha visto atuar.

Confira a despedida de Daniel Carvalho

"Venho através desta nota comunicar a todos os torcedores e amigos que não faço mais parte do elenco do Botafogo. Quero agradecer ao clube por ter me dado a oportunidade de voltar a jogar futebol e por ter passado um tempo muito bom da minha carreira neste clube de tantas glórias. Obrigado a todos os torcedores, companheiros e funcionários do clube, deixando sempre uma grande amizade. Quero deixar claro que em nenhum momento recebi proposta de renovação. Mas não fico chateado, muito pelo contrário, tenho maior gratidão ao clube por ter apostado no meu potencial. Obrigado."