Por fabio.klotz
Rio - O sonho era antigo, mas, finalmente, está prestes a se realizar. O atacante Salgueiro está a caminho do Botafogo. Presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira explica o que falta para o atleta ser anunciado.
A caminho do Botafogo%2C Salgueiro já foi carrasco do Fluminense na LibertadoresReuters

"O Olimpia autorizou o Botafogo a negociar com o atleta para acertar bases salariais e contratuais, isso já foi feito. Esperamos só acerto final do atleta com o Olimpia para fazer os exames e assinar contrato", declarou o presidente, à Rádio Oficial do Botafogo.

Carlos Eduardo Pereira não economiza nos elogios para o novo reforço do clube: "O Botafogo está muito otimista. É um jogador de qualidade, experiência, de grandes clubes e competições. Será um excelente reforço para a nossa equipe."

Salgueiro é esperado pelo Botafogo na quinta-feira para fazer exames e assinar contrato. O vínculo será de um ano, com opção de renovar por mais um. O atacante uruguaio chega para suprir a carência do Botafogo no setor. Ricardo Gomes conta apenas com Neilton, Luis Henrique, Ribamar e Sassá - que ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.