Por pedro.logato

Rio - Se Alex, do Internacional, ainda é o sonho de consumo da diretoria para reforçar o meio de campo do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Kleber Gladiador, do Coritiba, é o novo alvo para o ataque. Com 12 gols na temporada, o jogador, de 32 anos, seria a aposta para o setor, que tem apenas Ribamar, Luis Henrique e Neilton no Carioca.

A negociação com o Coritiba, porém, promete ser complicada. Valorizado e com contrato até dezembro, Kleber exigiria um alto investimento dos cofres alvinegros. Os contatos devem ser retomados após a decisão do Campeonato Paranaense.

Kleber pode acertar com o BotafogoDivulgação

Enquanto sonha com Kleber, o Botafogo recebeu ontem Anderson Aquino em General Severiano. Destaque no Paulista pelo Linense, o atacante, de 29 anos, iniciou uma bateria de exames médicos. Ele chega ao clube sem custos e deve assinar contrato até o fim do ano.

Companheiro de ataque de Aquino no Linense, William Pottker, de 22 anos, também tem em mãos proposta do Alvinegro, que tenta chegar a acordo com o Figueirense, dono de seus direitos. Pottker fez sete gols no Paulista.

De olho no clássico com o Fluminense pela semifinal do Carioca, domingo, às 19h, no Raulino de Oliveira, o técnico Ricardo Gomes abriu mão do esquema com três volantes e apostou no apoiador Leandrinho. Outra novidade foi a volta ao time titular do zagueiro Emerson, recuperado de lesão muscular.

Você pode gostar