Por sarah.borborema

Rio - Sem o Estádio Nilton Santos - que está entregue aos Jogos Olímpicos, o Botafogo encontrou sua casa para a disputa do Campeonato Brasileiro. O presidente Carlos Eduardo Pereira anunciou, nesta sexta-feira, o acordo com a Portuguesa, para que o Estádio Luso-Brasileiro se torne a "Arena Botafogo". Em coletiva de imprensa, o dirigente alvinegro comemorou a definição.

"É com enorme prazer que anuncio este acordo.Não se trata de uma simples locação de espaço. É um esforço conjunto para viabilizar o local de jogo de duas grandes competições: Série A e Série D, que será disputada pela Portuguesa", disse.

Carlos Eduardo Pereira afirmou o compromisso de proporcionar as mudanças necessárias e alcançáveis, para que as partidas aconteçam da melhor maneira possível.

"Nós estamos com um elenco de melhorias acertadas com a Portuguesa. Queremos oferecer melhores condições possíveis. A gente não vai chegar no padrão Fifa, mas tenho certeza de que todas as equipes serão muito bem recebidas lá", falou.

O presidente do Botafogo preferiu não prolongar o assunto sobre as novidades em General Severiano e manteve sigilo sobre os possíveis nomes que podem pintar no Botafogo.

"Contratações só vou manifestar quando tiver a coisa definida. Muitas especulações no mercado. Nosso foco todo está na final do Carioca", concluiu.

Você pode gostar