Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo aproveita a semana livre para se preparar para o segundo duelo com o Vasco, pela decisão do Campeonato Carioca. Após a folga da última segunda-feira, os alvinegros retomaram suas atividades nesta manhã, em General Severiano. Para buscar o título estadual, o técnico Ricardo Gomes terá o retorno do zagueiro Carli e do volante Airton. Bruno Silva está na torcida pela volta dos companheiros.

Bruno Silva mostra confiança no Botafogo para a final do CariocaVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Carli já mostrou a qualidade que tem, e o Airton também. Espero que ele (Ayrton) esteja bem para poder jogar. Mas, se não estiver, também mostramos que temos condições. Quem entrou está dando conta. Tomara que eles possam ficar à disposição domingo", disse.

O volante revelou que para os alvinegros nada está definido, mesmo diante do placar favorável ao adversário. Bruno Silva ainda lembrou que o Botafogo já mostrou ter poder de reação.

"A gente fez uma partida muito boa, ele (Ricardo Gomes) conversou que está em aberto. Lógico que o Vasco vai querer o resultado, mas não tem nada decidido ainda. Com uma semana boa de trabalho temos tudo para mudar no domingo. Contra o Fluminense, eles eram favoritos e conseguimos. Não está definido. 1 a 0 a gente está dentro ainda. O Vasco tem a vantagem do empate, mas está aberto. Respeitando. Não vejo o Vasco como favorito assim, não", afirmou.

Sobre o capitão Jefferson, o apoio não vem somente da torcida, o grupo também saiu em defesa do goleiro - após falha no lance que deu o gol ao Vasco.

"Cara experiente, conversou com a gente, é do jogo. Somos sujeitos a erros. Está tranquilo, não se abalou por isso, não. É um líder, está se cobrando, cobrando a gente, isso deu um gás a mais para nós", concluiu.

Você pode gostar