Por fabio.klotz

Rio - Leandrinho agarrou a oportunidade no Botafogo. O meia, de apenas 19 anos, virou titular e não tem decepcionado, mostrando talento e dando conta do recado. Ele não se ilude com o momento e mostra foco para brilhar ainda mais.

Leandrinho está em alta no BotafogoVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Sempre me preparei para isso. A chance que eu esperava chegou. Graças a Deus consegui corresponder da melhor forma. Espero dar sequência neste bom momento. Conversei com o professor Ricardo Gomes, tenho a confiança dele e de todos. Agora é continuar trabalhando fortemente para seguir evoluindo", destacou Leandrinho.

Em dez jogos como profissional, Leandrinho fez dois gols, um deles na final do Carioca, no clássico com o Vasco. O Botafogo, porém, bateu na trave e ficou com o vice-campeonato. De cabeça erguida, fica a certeza de que o time tem potencial.

"Acho que no futebol as coisas acontecem muito rapidamente, não podemos ficar nos lamentando. Levamos a lição que podemos enfrentar qualquer time de igual para igual. Mas já temos de esquecer o que passou, porque na quinta-feira tem Copa do Brasil e precisamos ganhar", avisou Leandrinho.

O meia se refere ao duelo com o Juazeirense. A meta é clara: vencer por dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta.

"Nosso objetivo é eliminar o jogo de volta, lógico que respeitando o adversário. Conhecemos pouco o time deles, mas queremos conseguir a classificação neste jogo, até para depois ter uma semana cheia para treinar e descansar. Tem o Brasileirão também. Quanto menos jogos melhor, então temos de entrar focados para garantir a vaga", encerrou.

Você pode gostar