Por pedro.logato

Rio - O atacante Rodrigo Pimpão, de 28 anos, está de volta ao Botafogo. Um dos maiores destaques da campanha do Glorioso no primeiro turno da Série B do ano passado, o atacante foi anunciado oficialmente pelo clube carioca. O jogador estava  no Emirates Club, do Emirados Árabes Unidos.

Rodrigo Pimpão está de volta ao BotafogoDivulgação

"Quero agradecer a todos do Botafogo, presidente, diretoria e torcida pelo carinho. Não tenho palavras para descrever a felicidade minha e da minha família de vestir novamente a camisa do Botafogo e dizer mais uma que fui escolhido. Espero ajudar da melhor maneira o Botafogo e fazer um grande ano", afirmou.

Com passagens pelo Paraná, Vasco, América-MG e Ponte Preta, o atacante foi contratado no começo do ano passado pelo Botafogo para reforçar a equipe alvinegra na Série B. No ano passado, Pimpão fez 26 jogos e marcou nove gols pelo clube carioca.

Além de ter participado da conquista da Série B, Rodrigo Pimpão foi campeão da Taça Guanabara pelo Glorioso, mas acabou derrotado na decisão do Carioca pelo Vasco. 

FICHA TÉCNICA

Rodrigo Pimpão
Nome: Rodrigo Pimpão Vianna
Nascimento: 23/10/1987, em Curitiba (PR)
Altura e Peso: 1,76m e 71 kg
Clubes: Paraná, Vasco, Cerezo Osaka (JAP), Omiya Ardija (JAP), Ponte Preta, América-MG, Suwon Bluewings (COR), América-RN, Tractor Sazi (IRÃ), América-RN, Botafogo e Emirates Club (EAU)


Você pode gostar