Por fabio.klotz

Rio - O carinho da família e da torcida do Botafogo é o combustível para Jefferson no processo de recuperação da cirurgia no braço esquerdo - ele teve uma ruptura parcial do tendão do tríceps. O goleiro fez questão de agradecer aos médicos Luiz Fernando Medeiros e Sálvio Magalhães, responsáveis pelo procedimento. A previsão de retorno é de três meses.

Jefferson já se recupera em casa%2C com apoio e carinho da famíliaSMG Comunicação e Marketing / Divulgação

"Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Após esse momento difícil, estar em casa nos braços das filhas e da esposa me dá um novo ânimo. Gostaria de agradecer a elas pelo apoio e por me confortarem durante esses dias, aos médicos e fisioterapeutas responsáveis pelo procedimento e a todos os torcedores e companheiros de profissão que me mandaram mensagens. A recuperação já começou. Vou me dedicar ao máximo para voltar a treinar com meus companheiros o mais rapidamente possível", declarou Jefferson, via assessoria.

O goleiro se machucou na partida contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil. Sem Jefferson, Helton Leite assumiu o posto de titular do Botafogo.

Você pode gostar