Por sarah.borborema

Rio - O meia Camilo teve sua apresentanção oficial no Botafogo, após o treino desta quarta-feira. Vindo do futebol internacional, o jogador só poderá atuar depois do dia 20, quando abre a janela de transferência. O Alvinegro vive dias difíceis no Campeonato Brasileiro e está lidando com a pressão dos torcedores. Ciente do momento da equipe, o reforço revelou o desejo de ser uma peça de confiança dentro do grupo.

Camilo revela ansiedade para estreia com a camisa alvinegraVitor Silva / SS Press / Divulgação

"O maior patrimônio do clube é o torcedor. A gente espera com trabalho reverter essa situação. Trazer o torcedor para o nosso lado. Gosto de liderar, conduzir os meninos. A cobrança interna sempre existe. A camisa de um grande clube é assim. Em mim, a cobrança é enorme, até porque vejo como uma oportunidade unica na minha carreira. Todos do grupo esperam um ambiente saudável", disse.

Camilo destacou que a chegada em General Severiano é um marco em sua carreira e aproveitou para chamar a responsabilidade de ser o camisa 10 de confiança da equipe de Ricardo Gomes.

"Acho que vivo o melhor momento da minha carreira. Estou entusiasmado. Minha característica é sempre de ser voluntário. Isso que fez com que eu tivesse um sucesso individual. É a minha função de meia, jogar no meio. Quero ser esse homem", concluiu.

Você pode gostar