Por renata.amaral

Rio Grande do Sul - O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e se viu mais perto de deixar a zona de rebaixamento. Embalado com o resultado positivo, Ricardo Gomes comemorou e projetou o apoio da torcida alvinegra para seguir bem na competição, principalmente quando houver a estreia da Arena Botafogo, na Ilha do Governador.

"É o mais importante. Sem uma casa não tem nenhum caso de campanha de sucesso. Futebol profissional precisa do público, sem ele não estaríamos aqui. O público do Inter eu conheço bem, apoia o tempo todo. Vai ser assim com o Botafogo também", disse o técnico, que completou falando da equipe jovem:

"O principal é o gol, queremos ver muitos gols. Hoje perdemos várias oportunidades, mas são jogadores jovens. Estamos colocando eles muito cedo nessa luta, nessa pressão, e isso tem um preço a pagar. São jovens, independentemente de ser Inter, Grêmio, Botafogo... São grandes clubes, mas quando os jogadores prontos saem do Brasil ficamos com os jovens. Eles oscilam no passe, finalização... Tem de ter paciência."

Agora com 12 pontos, o Botafogo é o 17º colocado na tabela. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Atlético-MG, na quinta-feira, às 21h, no Mineirão.

Você pode gostar