Por renata.amaral

Rio - Quem estava com saudade de ver Jefferson em campo, conseguiu ter o gostinho do capitão alvinegro novamente no gramado. Mas não durou muito tempo. O goleiro, que se recupera de uma grave lesão no braço esquerdo, se reuniu com Ricardo Gomes, junto ao grupo, em General Severiano, mas logo seguiu para realizar trabalho interno. A novidade mesmo ficou por conta de Sassá, que treinou normalmente com o elenco e pode estar disponível para jogar na quinta-feira.

Jefferson foi para campo nesta terça-feiraVitor Silva / SS Press

Airton e Joel Carli também fizeram as atividades normais em campo e devem jogar nesta quinta-feira. O volante deixou o campo da partida contra o Internacional, no domingo, com dores. Já o zagueiro não chegou a viajar para Porto Alegre.

Quem também estará disponível para refoçar o time de Ricardo Gomes é Rodrigo Pimpão. O atacante foi um dos primeiros a chegar no treino desta manhã e está regularizado. Com isso, é possível que faça a sua estreia pelo Botafogo.

O Botafogo encara o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão. Com 12 pontos, o Alvinegro é o 17º colocado na tabela do Brasileirão.

Você pode gostar