Por pedro.logato

Rio - Nesta quarta-feira, o Botafogo terá um velho conhecido pela frente no duelo contra o Atlético-MG. O atacante Fred, ex-Fluminense, marcou pelo Tricolor das Laranjeiras 14 gols em cima do Glorioso. Agora vai enfrentar o clube de General Severiano pela primeira vez por seu novo clube. Sidão será o responsável por parar o atleta. Perguntado sobre o atacante, o goleiro falou que será a primeira vez que vai enfrentá-lo.

Sidão vai enfrentar Fred pela primeira vezVitor Silva / SS Press

"Não cheguei a enfrentar o Fred, mas vou analisar os jogos e estudar um pouco para a partida", disse ele, que espera que o Botafogo continue evoluindo na competição. "Vinha falando nas outras entrevistas que estamos crescendo e essa vitória mostra que temos força e que podemos bater de frente com os caras. Vencemos o Internacional dentro do Beira-Rio e podemos mais na competição. Pela camisa o Botafogo tem responsabilidade de vencer sempre. Vamos buscar os pontos", disse.

Se Fred tem um histórico positivo contra o Botafogo, o Glorioso costuma se dar bem contra o Atlético-MG. Mesmo com a promessa de casa cheia no Mineirão, Sidão vê a equipe carioca com boas possibilidades.

"Nos motiva mais para fazermos um grande jogo. No Beira-Rio e no Itaqueirão tivemos casa cheia e esperamos um Mineirão lotado também. Assim motiva o jogador. Se há um retrospecto bom contra o Atlético, que isso permaneça. Na situação em que nos encontramos não dá para escolher muito adversário. Precisamos vencer o máximo possível para subirmos e não ficar sofrendo na zona de rebaixamento", concluiu.

Você pode gostar