Por edsel.britto

Rio - Com a missão de acompanhar mais de perto os jogadores que atuam no Brasil, Tite esteve presente no sábado à Arena Botafogo para acompanhar o clássico contra o Flamnego e observar possíveis convocados. Mas a observação do treinador da Seleção não se restingiu aos 22 jogadores que estavam em campo, e, após papo com Ricardo Gomes, ouviu notícias sobre a recuperação de Jefferson e sobre o retorno do arqueiro aos gramados no próximo mês.

"Todos têm chances, inclusive o Jefferson. Conversei com o Ricardo Gomes, sei que o Jefferson voltará a treinar normalmente em dez dias e tem uma projeção maior para voltar a jogar. Estou acompanhando todos, inclusive o Jefferson", afirmou Tite.

Tite foi recebido pelo presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira antes do clássico contra o Flamengo na IlhaBotafogo/Divulgação

E Jefferson não foi o único jogador do Botafogo citado por Tite. O treinador fez elogios ao jovem zagueiro Emerson Santos, que curiosamente, não fez um bom jogo contra o Flamengo neste sábado.

"O Emerson é um jogador importante, que está surgindo. Tenho responsabilidade, conversei com Zé Ricardo e Ricardo Gomes. Preciso saber de tudo isso para as próximas convocações."

Tite elogiou a atuação do Botafogo no primeiro tempo, mas curiosamente não acompanhou a reação alvinegra no clássico. Ao lado de Edu Gaspar, ele foi embora quando o Flamengo vencia por 3 a 1.

Você pode gostar