Por sarah.borborema

Rio - O Botafogo reencontrou o caminho do gol e, nas duas últimas partidas, balançou a rede por ciinco vezes. Muito cobrado e pressionado pela torcida, o ataque do Alvinegro agora comemora a boa fase e quer seguir dando trabalho para as defesas adversárias. Sassá e Neilton são artilheiros da equipe de General Severiano na temporada, cada um com 7 gols marcados. Satisfeito com o rendimento da dupla, Neilton exalta a parceria dentro e fora de campo.

"Eu e o Sassá somos muito amigos. Não pode ter vaidade entre a gente. É o que vem acontecendo. Estamos fazendo gols, mas um procura o outro. É uma disputa sadia. O Botafogo tem 19 gols no campeonato. Eu e Sassá temos 10. Mas não importa de quem é o gol", disse.

Neilton celebra o bom momento vestindo a camisa do BotafogoDivulgação

Neilton não esconde a alegria de viver um bom momento vestindo a camisa do Botafogo e valoriza a artilharia, mas, destaca que o objetivo principal é o crescimento coletivo.

"Procuro fazer os gols, mas sem egoísmo. Procuro ajudar a equipe. Assim todos saem vitoriosos. Procuro fazer gols, mas se tiver um companheiro bem posicionado vou passar. A minha meta é subir com o Botafogo na tabela", falou.

Você pode gostar