Por pedro.logato

Rio - Contratado às pressas pela diretoria para suprir a ausência de Jefferson, lesionado no início do Campeonato Brasileiro, Sidão conquistou a confiança da torcida e tem sido uma peça importante na temporada do Botafogo. Aos 33 anos, o goleiro vem fazendo boas atuações na meta alvinegra e se tornou uma das lideranças do elenco. Sidão, porém, tem a consciência de sua posição quando Jefferson voltar a ter condições de jogo, no mês que vem.

Sidão sabe que vaga de titular é de JeffersonVitor Silva / SS Press

“Eu vim para ajudar. O Jefferson já voltou a treinar, mas em um horário diferente dos outros goleiros. Não tenho conseguido acompanhar a evolução dele. Sabemos que é um ídolo do clube e tenho muito respeito por ele”, comentou o goleiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Sidão aproveitou para comentar a situação da equipe na competição. Como um dos líderes do elenco atual, o goleiro deu a receita para que o time comece a engrenar no campeonato: regularidade.

“A gente precisa de uma sequência de vitórias. Ainda não vencemos duas seguidas e esse jogo contra o Sport é uma oportunidade. Eles vinham mal no campeonato, mas conseguiram uma sequência. São uma prova de que, somando seis pontos em duas rodadas, o campeonato muda” ressaltou Sidão.

Você pode gostar