Por renata.amaral

Rio - Sassá tem sido considerado o pé de coelho de Jair Ventura. No primeiro jogo do Botafogo sob o comando do novo técnico, o atacante marcou nos acréscimos. No segundo, balançou as redes duas vezes. As boas atuações têm rendido frutos que podem ser contados em números - a briga pela artilharia do Brasileirão. Feliz com a volta por cima após a grave lesão, que o deixou fora dos gramados por mais de seis meses, ele revelou que havia estabelecido uma meta para seu retorno.

Sassá vive bom momento no BotafogoReprodução Twitter

"O Jair me conhece bastante, a gente ganhou um título junto lá na base e eu fui feliz em fazer o gol do título. Isso é fruto do trabalho, nosso time é batalhador. Espero que a gente continue nessa crescente. Esse negócio de artilharia é consequência do trabalho. Importante é a gente tirar o Botafogo dessa situação, fazer um segundo semestre bem melhor do que a gente fez no primeiro. Espero que eu continue fazendo gols", disse Sassá, que completou:

"Eu tinha um objetivo, fiquei muito tempo parado, de fazer 10 gols. Essa meta eu já bati, agora quero mais porque estou vendo que tem muita água para rolar. Agora não tenho mais meta, o que vier estou pegando. Se for 10, 20... Não quero saber, quero botar para dentro."

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Com um jogo a menos, o Botafogo parece ter se livrado do fantasma do rebaixamento - soma 26 pontos, três a mais que o primeiro time no Z-4. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Atlético-PR, na segunda-feira, às 20h, na Arena da Baixada.

Você pode gostar