Por sarah.borborema

Rio - O segundo turno do Campeonato Brasileiro tem sido de bons resultados para o Botafogo. O Alvinegro já garantiu duas vitórias e mais tranquilidade na tabela, ocupando a 13ª posição, com 26 pontos. O objetivo é não voltar a correr perigo perto da zona de rebaixamento. O lateral-direito Luis Ricardo comemora a sequência positiva e projeta dias melhores para a equipe de General Severiano.

"A gente buscava essa boa sequência há algum tempo. Sabíamos que uma hora iria acontecer. Veio em um momento bom, logo no início do segundo turno. Pretendemos buscar mais uma vitória, depois buscar outra. É claro que não vamos vencer todas, mas temos que ter esse pensamento, porque jogamos no Botafogo", disse.

O jogador exaltou a última vitória obtida pelo Botafogo, mas reconhece que o próximo duelo, na casa do Atlético-PR, não será uma missão tranquila.

"Nada melhor do que trabalhar com vitória. Tem sido uma semana de muito trabalho, mas também de muita alegria. A gente sabe a dificuldade que é jogar lá. Mas estamos em um bom momento, e esperamos trazer pontos para o Rio."

O Botafogo visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, na próxima segunda-feira, às 20h.

Você pode gostar