Por sarah.borborema

Rio - Após as duas vitórias no início do segundo turno, o Botafogo começa a respirar ares de tranquilidade. Os alvinegros comemoram o feito e não querem mais pensar em zona de rebaixamento, a missão agora é manter distância do Z-4. Para isso, a equipe de General Severiano pode contar com o ataque, que tem o vice-artilheiro da competição, Sassá, com 9 gols. A marca do companheiro de ataque é exaltada por Neilton, que valoriza o entrosamento com o jogador.

Neilton comemora o momento vivido pelo companheiro de ataqueVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Fico feliz pelo momento que o Sassá vem vivendo, é um amigo particular fora e dentro de campo. Quando eu estou com a bola, ela já sabe mais ou menos o que eu vou fazer. E ele com a bola já sabe mais ou menos como eu vou me movimentar. Então isso acaba facilitando, espero que esse entrosamento possa durar aí bastante tempo", disse.

O Botafogo ocupa a 13ª colocação na tabela, com 3 pontos à frente do primeiro colocado da zona de rebaixamento. Neilton comemora o trabalho realizado pela equipe e projeta uma sequência positiva para deixar o Z-4 no passado.

"O clima aqui está até melhor, isso é importante. Esperamos mais vitórias para tirar o Botafogo dessa situação e brigar por coisas melhores porque o nosso grupo, nosso dia a dia, merece muito. Agora é esquecer as duas vitórias e procurar pensar para frente, vencer mais partidas para que o time possa se afastar de lá."

A equipe de General Severiano terá o Atlético-PR pela frente, na Arena da Baixada, na próxima segunda-feira, às 20h.

Você pode gostar