Por sarah.borborema

Rio - O Botafogo segue na briga para deixar a zona de rebaixamento no passado. A equipe de General Severiano venceu as duas partidas do segundo turno, sem sofrer gols, e se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR. O técnico Jair não descarta futuras mudanças no time, mas garante que mantém a escalação para os primeiros minutos do compromisso com o Furacão.

Treinador confirma mesma equipe e não descarta futuras mudançasVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Nós treinamos algumas opções, algumas variações de sistema também, mas praticamente sim. Pode ser que... No futebol as coisas mudam muito rápido, mas de início vai ser a mesma equipe sim", disse.

Com a boa sequência, os ares mais tranquilos chegaram para o Alvinegro. O treinador comemora o momento da equipe e valoriza os fatores que garantem os resultados.

"Vocês sabem que quando as coisas estão bem fora do trabalho ele flui de uma maneira melhor. Então é importantíssimo estarmos vivendo um bom momento fora também, com família, saúde, todo mundo bem, para traduzir isso no melhor resultado no trabalho."

O próximo desafio do Botafogo será diante do Atlético-PR, na segunda-feira. O duelo será disputado na Arena da Baixada, às 20h. O Alvinegro ocupa a 13ª posição na tabela, com 26 pontos.

Você pode gostar