Por renata.amaral

Rio - Nada mais importa além da vitória para o Botafogo. O foco é claro: ser campeão. Se no Campeonato Brasileiro as chances ficaram reduzidas, a Copa do Brasil funciona como uma espécie de acalento para os jogadores e torcedores. E o Alvinegro está pronto para dar mais um passo rumo ao sonho de erguer a taça: encarar o Cruzeiro.

"O que temos conversado internamente é sobre título. É uma chance real de erguer uma taça esse ano. Então temos que focar nesse campeonato, ir com força máxima mesmo. Todo mundo do grupo, vestindo essa camisa, tem condições de ser titular e estar jogando. Então vamos ver quem o professor Jair vai escalar, mas independentemente disso, vamos com força máxima", disse Sidão, que completou:

"A ambição nobre é o título. Botafogo é um grande clube e precisamos pensar em título. Estamos em uma fase próxima, nas oitavas, e temos uma chance real. Está nas nossas mãos. Pensar em título."

Jair Ventura optou por fechar as atividades desta manhã, na Arena Botafogo. Sem dar pistas do time, foi possível observar que Airton, Neilton e Canales se recuperaram de dores e voltaram a treinar normalmente.

"Hoje (quarta-feira) também não deu para fazer muita coisa. Voltamos de viagem ontem. Então hoje foi mais uma bola parada ali e o Jair vai escalar o time amanhã pra vocês", completou o goleiro.

O Botafogo encara o Cruzeiro na quinta-feira, às 20h, no Luso-Brasileiro. O jogo é válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Você pode gostar