Por sarah.borborema

Rio - O treino do Botafogo, na manhã desta terça-feira, não teve trabalho tático ou coletivo, mas teve indícios de novidades na equipe que enfrenta o Corinthians. A partida de sábado pode marcar a estreia do lateral-direito Alemão com a camisa alvinegra. O jogador chegou ao time de General Severiano após o desfalque de Luis Ricardo, que passou por uma cirurgia no tornozelo e já iniciou um trabalho de fisioterapia no clube.

Botafogo se prepara para enfrentar o Corinthians, neste sábadoReprodução Twitter

Divididos em grupos, os jogadores alvinegros participaram de uma atividade em campo reduzido sob comando de Jair Ventura. O meia Camilo não apareceu no gramado. Se recuperando de dores na perna direita, o atleta realizou atividades na academia. Sassá também foi ausência, o atacante se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Já o goleiro Jefferson, foi submetido a um trabalho específico ao lado do preparador Flávio Tênius.

Com 38 pontos, o Botafogo ocupa a décima posição na classificação do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Corinthians acontecerá neste sábado, às 16h30, na Ilha do Governador.

Você pode gostar